Noticianahora.com.br

Comissão de Avaliação da Polícia Militar visita o Acre

26/10/2011 - [12h:29m] - Polícia e Segurança      Diminuir Aumentar

A Secretaria de Segurança Pública recebeu nesta segunda, 24, a visita da Comitiva de Avaliação da Polícia Militar. O secretário Reni Graebner, o delegado aposentado da Polícia Federal Alberto da Paixão Nascimento e a diretora de Gestão Estratégica Antônia Francisca de Oliveira (Beth) receberam o general-de-brigada Fernando Ferreira, que veio junto com a equipe de Brasília conhecer o Estado. 

Em conversa, o secretário Reni Graebner explicou como ocorrem as estratégias operacionais e que a posição que o governo do Estado vem adotando nas operações está de acordo com a análise criminal. Foram apresentadas ainda as novas táticas de combate: o Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), que facilita a circulação das informações entre as corporações atuantes, além dos mapas das áreas que necessitam de atenção especial na ação policial, apresentados por Beth e avaliados em conjunto com os representantes. 

A comitiva, que já conhecia o Sigo, elogiou o empenho na implantação do sistema no Acre. O general Fernando se prontificou: “Estamos aqui e disponibilizamos todas nossas brigadas que estiverem dentro do território. Elas ficam a serviço da secretaria quando houver demanda”.

Fonte: ASSESSORIA

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Colunistas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.