Noticianahora.com.br

Dindim resgata cultura e faz festa popular nos 73 anos de Feijó

24/12/2011 - [14h:46m] - Cidades e Turismo      Diminuir Aumentar

 

Com o objetivo de resgatar a cultura e tradição do povo feijoense, o prefeito Dindim Pinheiro (PSDB) e seu vice, Pelé Campos (PMDB), impactaram a todos ao anunciarem o retorno da comemoração do aniversário da cidade para o dia 21 de dezembro, decisão que consolidou ainda mais o conceito positivo da administração municipal junto a sociedade de Feijó.

E assim aconteceu. Uma intensa e extensa programação foi realizada durante toda semana em alusão a data, mostrando a unidade de pensamento, ideologias, interesses coletivos o respeito cívico da população de Feijó.

A aceitação e entusiasmo dos feijoenses com as festividades surpreenderam até mesmo o próprio prefeito, que não poupou tempo e investimento para oferecer uma grande festa na comemoração do aniversário da cidade. 

Fonte: Ac 24 horas

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Colunistas

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.