Um evento de BMX patrocinado pelo governo do Estado em Rio Branco por volta das 17 horas do último domingo reuniu 35 pilotos da BMX de toda a região Norte e contou com um público de aproximadamente 2 mil pessoas na praça central, e os sete filhos de Sena Madureira marcaram presença no evento e conseguiram vencer os melhores da região Norte. O primeiro lugar ficou para o piloto Gustavo Santos de Sena Madureira.
O segundo lugar para Orlean da Silva do Município de Rio Branco. O terceiro lugar para Targia do Estado de Rondônia. Sena Madureira provou mais uma vez que tem atletas capacitados em todos os ramos esportivos, na BMX Gustavo, no futebol Doca Madureira e assim se estende a lista de vencedores do mundo esportivo.
Gustavo afirmou que sua equipe está preparando uma apresentação para o público de Sena Madureira no mês de setembro.
O Senaonline.net pela primeira vez tem a satisfação de elogiar os patrocinadores corajosos que investe no campeão (NETO SK8 manutenção em sua baik localizada próximo a Rádio Dimensão e Bras designer localizada na nova feira livre).
Fica o exemplo aos demais empresários que também podem incentivar nossa juventude a praticar mais esporte e não entrarem no mundo do crime.
Ronaldo Duarte
Fonte: SENA ONLINE
Artigos
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe