.jpg)
Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor Carlinhos Brown comentou sobre a greve da Polícia Militar da Bahia, mostrando a sua preocupação com os seus conterrâneos. "Estou trocando o Oscar pela paz na minha cidade e no meu país. Minha cidade deste jeito e eu pensando em comemorar? Não dá. Meu troféu é a paz", disse o artista, que foi indicado ao Oscar pela trilha sonora do filme Rio.
O artista baiano declarou não garantir a sua participação no carnaval de Salvador. "Vou fazer o carnaval se tiver segurança. Sem isso, não dá. Não é que a cidade seja fascista. Mas tem gente que aproveita e vira baderneiro por 24 horas. A gente não quer ver cidadãos mortos, não quer ver guerra. Eu me sinto envergonhado de ser incapaz de fazer alguma coisa. A gente (os artistas) foi muito omisso nessa história", afirmou.
Ele também reforçou a ideia de que a culpa do caos na cidade não se deve apenas aos grevistas. "Não podemos falar só da polícia. Os governantes precisam reestruturar a figura do servidor público. Isso começou com os bombeiros no Rio de Janeiro. Quem disse que a força nacional também não pode entrar em greve? Fazer greve é um direito de qualquer cidadão. Não estou a favor ou contra governo ou os policiais. Sou a favor de um entendimento que nao exponha a sociedade. A Bahia é calma, mas quando se rebela, rebela mesmo", declarou.
Fonte: Fabiana Oliva - Redação Notícia na Hora
carla - 14/02/2012 : 10h:45m
coca
| Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos? | ||
|
|
||
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE). |
Artigos
Destaques Políticos
Política
Projeto de revitalização do subúrbio é apresentado a comunidade
Política
Deputado Luís Eduardo Magalhães é reverenciado durante sessão
Política
Parlamentar indica elaboração de Projeto de Lei para Câmara dos Deputado e Senado Federal
Política
Política
Política
Política
Política
Ivo Cassol apresenta emenda a projeto de transposição de servidores de Rondônia
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe