Noticianahora.com.br

Esquema Vídeo Game, o mais novo sucesso da banda Play Way, é sucesso garantido no Sextão Bali

08/05/2013 - [18h:48m] - Agenda      Diminuir Aumentar

 

Sexta feira à noite, todos os caminhos levarão os amantes do pagode ao ensaio da banda Play Way, o “estourado” Sextão Bali, na casa de show Bali Beach (Piatã). E nesta semana (10/05), a partir das 22hs, a animação será total, com a participação de Rubinho (MSB), e show de abertura da rapaziada do grupo Samba Jam.

A banda Play Way que está entre as mais tocadas nas rádios da capital baiana, e as mais comentadas nas redes sociais, lançou no final do mês de abril o novo álbum, intitulado La Puterie 2.0, incluindo a música de trabalho “Esquema Vídeo Game”, alcançou mais de 20 mil downloads e o vídeo clipe, o primeiro do grupo, sob a direção de Deived Cardoso e fotografia de Victor Lima, alcançou mais de 135 mil acessos no site You Tube.

Fonte: Outra Historia Comunicação

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você é a favor ou contra da maioridade penal aos 16 anos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.