Noticianahora.com.br

Esquema Vídeo Game, o mais novo sucesso da banda Play Way, é sucesso garantido no Sextão Bali

08/05/2013 - [18h:48m] - Agenda      Diminuir Aumentar

 

Sexta feira à noite, todos os caminhos levarão os amantes do pagode ao ensaio da banda Play Way, o “estourado” Sextão Bali, na casa de show Bali Beach (Piatã). E nesta semana (10/05), a partir das 22hs, a animação será total, com a participação de Rubinho (MSB), e show de abertura da rapaziada do grupo Samba Jam.

A banda Play Way que está entre as mais tocadas nas rádios da capital baiana, e as mais comentadas nas redes sociais, lançou no final do mês de abril o novo álbum, intitulado La Puterie 2.0, incluindo a música de trabalho “Esquema Vídeo Game”, alcançou mais de 20 mil downloads e o vídeo clipe, o primeiro do grupo, sob a direção de Deived Cardoso e fotografia de Victor Lima, alcançou mais de 135 mil acessos no site You Tube.

Fonte: Outra Historia Comunicação

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Programa 27 - Dr. Jailton Delogo

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.