Noticianahora.com.br

Evento apresenta oportunidades da Copa e linhas de crédito para projetos

09/04/2012 - [09h:48m] - Esporte      Diminuir Aumentar

O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa), em parceria com o Fórum Empresarial da Bahia, realizará, no próximo dia 17 de abril, o seminário "Salvador e os Megaeventos Esportivos: Como Financiar o seu Projeto", no auditório da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), no Stiep. O evento acontece das 8h às 17h e será aberto ao público, com entrada gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do Ecopa.

Entre os especialistas que marcarão presença no evento, destacam-se o gestor do Ecopa, Leonel Leal, o economista Armando Avena e representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e Banco do Nordeste no Brasil.

O Fórum tem como principal objetivo apresentar mais de 900 oportunidades geradas com a realização dos campeonatos mundiais em Salvador, além de possibilitar a interação entre empreendedores locais e instituições financeiras, públicas e privadas, a fim de viabilizar investimentos em projetos associados aos mesmos. Durante o encontro, serão apresentadas linhas de crédito disponíveis para os projetos e as ações que já foram viabilizadas pelas instituições financiadoras.

A programação será dividida nos turnos matutino e vespertino e prevê a realização de palestras que irão abordar temas como oportunidades de negócio; fundos de investimentos de instituições financeiras relacionadas ao contexto de preparação da cidade para as competições; impactos da realização dos eventos na economia soteropolitana e parcerias via Private Equity, que consiste no investimento de instituições privadas em empresas que precisam alavancar o seu desenvolvimento.

Fonte: SECOM | Secretaria de Comunicação Social

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.