Noticianahora.com.br

Homens armados assaltam pedágio em Vitória da Conquista

23/01/2012 - [12h:45m] - Cidades - Turismo      Diminuir Aumentar

Segundo informações da polícia, sete homens assaltaram o posto de pedágio da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os homens chegaram por volta das 4h, atirando do interior de dois veículos. Eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro dos guichês e tentaram explodir o cofre da empresa, mas não obtiveram êxito.

Os suspeitos conseguiram fugir e a polícia realiza diligências na tentativa de captura. A ação não deixou vítimas. A Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, informou em nota que durante a ação funcionários chegaram a ser rendidos. A nota diz ainda que há a possibilidade do assalto ter sido praticado pelo mesmo grupo que realizou uma ação similar no mês de dezembro.
 

Fonte: G1-BA

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você é a favor ou contra da maioridade penal aos 16 anos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.