Noticianahora.com.br

Olival Malta é o novo nome cotado para assumir a secretaria de infraestrutura de SAJ

16/03/2012 - [14h:17m] - Política      Diminuir Aumentar

 

O secretário de infraestrutura de Santo Antônio de Jesus César Queiroz deixará o governo do prefeito Euvaldo Rosa até o final deste mês de março, no pensamento das eleições municipais. César está se afastando para uma possível candidatura pelo PCdoB. De acordo com o site Voz da Bahia, Olival Malta Oliveira, 63 anos, deverá ser o novo secretário da pasta, que atualmente é o diretor administrativo da Câmara Municipal da cidade.
 
Se confirmado o nome do novo secretário de infraestrutura, não vai se tratar de uma escolha meramente política, mais sinaliza que o prefeito Euvaldo Rosa está de olho em novas composições, isso porque, Olival é uma das pessoas que apoia a candidatura do deputado federal Walter Pinheiro (PT) em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Voz da Bahia

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.