
A banda Roupa Nova apresenta o show comemorativo dos seus 30 de carreira, completados em 2011, neste sábado (31), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O grupo, famoso por suas canções românticas nos anos 80/90 vai mostrar um repertório especial, incluindo hits consagrados, como “Whisky a Go Go”, “Linda Demais” e “Dona”.
A Roupa Nova é recordista em trilhas sonora de novelas, com mais de cinquenta canções, além de arremata as principais premiações da indústria fonográfica. Os bilhetes para conferir a apresentação da banda custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TCA, além do SAC dos Shoppings Barra e Iguatemi.
Fonte: Fabiana Oliva - Redação Notícia na Hora
| Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos? | ||
|
|
||
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE). |
Artigos
Destaques Políticos
Política
Projeto de revitalização do subúrbio é apresentado a comunidade
Política
Deputado Luís Eduardo Magalhães é reverenciado durante sessão
Política
Parlamentar indica elaboração de Projeto de Lei para Câmara dos Deputado e Senado Federal
Política
Política
Política
Política
Política
Ivo Cassol apresenta emenda a projeto de transposição de servidores de Rondônia
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe