Noticianahora.com.br

Serrinha: Briga entre presos termina com um ferido

29/03/2012 - [16h:57m] - Cidades - Turismo      Diminuir Aumentar

Uma briga de de detentos do presídio de Serrinha, no nordeste baiano, nesta quarta-feira (28), deixou uma pessoa ferida. Rodrigo Souza Nascimento, de 31 anos, que mora em São Paulo, foi apresentando na 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) com hematomas no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. De acordo com informações de agentes penitenciários, o conflito teve início na cela 218, do pavilhão B. O motivo da confusão não foi divulgado. No último dia 20 de março, um preso foi encontrado morto dentro de uma cela com um lençol que amarrava o pescoço a uma estrutura dentro do espaço. Ainda não há a confirmação se a vítima tirou a própria vida ou foi assassinada. Osvaldo Pereira da Silva, de 29 anos, dividia a cela com outras três pessoas.

Fonte: Bahia Notícias

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Saber direitos 02

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • 2ª edição Paquerinha - Banda Duas Medidas

Você acha que os postos de combustíveis de Salvador praticam preços abusivos?
 

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.