Noticianahora.com.br

À espera de Juninho e Mayke, Cuca projeta nova reposição no elenco

15/05/2017 - [16h:11m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Apresentado há menos de uma semana, Cuca comanda uma reformulação no elenco palmeirense. Com dois reforços já garantidos para o restante da temporada, o treinador ainda deseja promover mais mudanças, possivelmente com a contratação de um atacante.

O Palmeiras ainda não anunciou oficialmente, mas o zagueiro Vitor Hugo já está acertado com a Fiorentina e não entrará mais em campo com a camisa do clube. Para a defesa, Cuca contará com o jovem Juninho, de 22 anos, que estava no Coritiba.

“O que temos feito é tentar montar o Palmeiras para três ou quatro anos. Quando chegam algumas peças de reposição com idade baixa, é pensando no hoje e no amanhã. Isso pode ocorrer de novo mais na frente. Perdi o Vitor Hugo e já repus com outro zagueiro”, afirmou Cuca após o jogo contra o Vasco.

No ataque, o Palmeiras negociou Alecsandro em definitivo com o Coritiba e cedeu Rafael Marques ao Cruzeiro para receber o lateral direito Mayke, de 24 anos, por empréstimo até o final de 2018. “Perdi o Alecsandro e, provavelmente, com outro jogador que eu perca, de repente pode ter alguma peça de reposição”, projetou o técnico, que na sexta-feira encontrou o diretor de futebol Alexandre Mattos e José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, para discutir reforços.

A chegada de Mayke abre a possibilidade de Cuca aproveitar Jean no meio de campo – contra o Vasco, o versátil atleta atuou de forma bem-sucedida como volante. A formação pode ser empregada durante a Copa Libertadores, já que Felipe Melo tomou seis jogos de gancho pela confusão que marcou o jogo contra o Peñarol.

“O Mayke permite que eu use o Jean por dentro. É mais um jovem e tomara que dê certo, é mais uma boa aquisição para o Palmeiras”, disse Cuca, com o cuidado de reiterar sua confiança em Thiago Santos, candidato a substituir Felipe Melo no torneio continental. “Sei que vai jogar bem”, apostou.

O Palmeiras treina na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira e, às 21h45 (de Brasília) de quarta, recebe o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para escalar o time alviverde diante dos gaúchos, Cuca levará em conta o estado físico dos atletas e pode rodar o elenco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.