Noticianahora.com.br

Adriano de Souza, o Mineirinho, é o único brasileiro já garantido nas quartas de final da etapa do Rio de Janeiro do Mundial de surfe.

15/05/2017 - [18h:36m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Adriano de Souza, o Mineirinho, é o único brasileiro já garantido nas quartas de final da etapa do Rio de Janeiro do Mundial de surfe. Na manhã deste domingo, o campeão de 2015 levou a melhor em duelo contra dois compatriotas e avançou, mandando Gabriel Medina e Wiggolly Dantas para a repescagem.

Na primeira bateria do dia, Mineirinho teve duas notas acima de 8 pontos e somou 17,27 (8,67 + 8,60). Medina até teve a nota mais alta do duelo, um 9, mas acabou em terceiro, com 16,53 no total. Wiggolly teve 8,77 e 7,77 como melhores avaliações e ficou na segunda colocação com somatória de 16,54.

Na disputa seguinte, o quarto brasileiro ainda vivo na disputa em Saquarema também foi mandado para a repescagem por um campeão mundial. Yago Dora, que eliminou John John Florence na terceira rodada, não foi páreo para o australiano Mick Fanning, que venceu duelo que ainda tinha Joel Parkinson.

Contra dois campeões, Dora acabou no segundo lugar, com soma de 15,13 (6,73 + 8,40), distante de Fanning, que deu show e acabou com 17,50 (9,5 + 8). Parkinson, que venceu o circuito em 2012, por sua vez, não encontrou boas ondas e ficou com 12,54, com 5,77 e 6,77 como maiores avaliações.

Na repescagem, Medina e Dora se enfrentarão por um lugar nas quartas de final, enquanto Wiggolly tentará seguir na competição contra Parkinson. Mineirinho apenas aguardará seu próximo rival.

Fonte: ESPN

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.