Noticianahora.com.br

Benzema abre o jogo sobre escândalo e critica Valbuena: "Grande mascarado"

16/05/2017 - [23h:38m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Benzema voltou a falar sobre o caso que o mantém afastado das convocações da seleção francesa há quase dois anos: o escândalo envolvendo Valbuena e um suposto vídeo íntimo. Só que desta vez, foi mais incisivo. Em uma entrevista ao jornal "L'Équipe, o atacante do Real Madrid fez duras críticas ao seu compatriota, a quem se referiu como "mascarado", e novamente cobrou explicações do técnico Didier Deschamps.

Primeiro, Benzema foi perguntado sobre seu momento na carreira e se, por acaso, acredita que mereça uma chance na seleção. Na final da Liga dos Campeões e perto de conquistar o Campeonato Espanhol, ele tem 17 gols marcados na temporada.

- Esportivamente, estou quase no meu auge. Eu realmente ficaria feliz em voltar a vestir o azul. Eu sempre defenderei a França com a mesma motivação - assegurou.

 
Benzema anotou 17 gols na temporada pelo Real Madrid (Foto: Divulgação)Benzema anotou 17 gols na temporada pelo Real Madrid (Foto: Divulgação)

Benzema anotou 17 gols na temporada pelo Real Madrid (Foto: Divulgação)

Depois, o repórter do jornal francês perguntou sobre sua relação com Deschamps, técnico da seleção francesa. Benzema se mostrou profundamente chateado.

- Eu não quero explicação de ninguém, ninguém, ninguém exceto do treinador. Os outros dizem que mereço ser convocado, menos ele - disse.

Por fim, vieram o desabafo e as críticas a Valbuena. Segundo as acusações do jogador do Lyon na época, Benzema teria o chantageado por conta de um vídeo íntimo. Mas o atacante voltou a desmentir essa história.

- (O Valbuena) É um grande mascarado. Tudo é baseado na história dele, nós não sabemos a verdade. Além disso, eu o ouço falar que está pronto para jogar comigo, mas ele não me quer. Tem alguma coisa muito errada com ele - finalizou.

 

A última partida oficial de Benzema com a seleção francesa foi no dia 8 de outubro de 2015.

 
Valbuena é o pivô da polêmica que afastou Benzema da seleção (Foto:  REUTERS/Charles Platiau)Valbuena é o pivô da polêmica que afastou Benzema da seleção (Foto:  REUTERS/Charles Platiau)

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.