Noticianahora.com.br

Brahma resgata Grande Rede Esportiva e conecta brasileiros dos quatro cantos do Brasil para acompanhar o melhor da Copa do Mundo

16/05/2018 - [15h:54m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Maio de 2018 - Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro título mundial
da Seleção, em 1958. Com edições sempre marcantes para a história do Brasil, a Copa de 2018 não vai ser diferente, e sim maior. Sessenta anos depois da
transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades.
A ação, que resgata o sentimento brasileiro de ser o “Número 1”, acontecerá pelos quatro cantos do país e será realizada em parceria com a Vivo, maior
fornecedora de banda-larga do país, e que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede.

A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em
que Brahma uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país. Agora, na busca pelo hexa,
o objetivo é reunir os brasileiros pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

As cidades escolhidas serão contempladas com caminhões e vans que fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam nenhum lance dos
jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomam conta das timelines durante o Mundial.

O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. Veja a relação das cidades contempladas no
site de Brahma em: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fwww.brahma.com.br%2Fcampanhas%2Fgrande-rede&sa=D&sntz=1&usg=AFQjCNEQZlvz9ijrL9Hm0rylneTx5q5s7g

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se
antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet,
principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros
em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade
de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste
ano”, comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa. 

A ação tem criação da agência Africa e o filme oficial da Grande Rede Esportiva Brahma pode ser visto
AQUI.: https://youtu.be/hI537UJgVgg

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título
mundial do Brasil em jornais da época.Marcante em 1958 ao levar aos brasileiros as transmissões de rádio, inesquecível em 1994 com o jingle: “Vai Brasil
dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um” que retorna em grande estilo em 2018, com as vozes de Daniela Mercury e Iza, a Brahma mais
uma vez entra em campo para tornar mais um Mundial inesquecível para os a torcida número 1.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi
campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.
 

Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no
Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã.
 

Fonte: Assessoria

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.