Noticianahora.com.br

Com recorde de LeBron James, Cavaliers vencem Wizards e encerram série negativa

04/11/2017 - [16h:04m] - Esportes      Diminuir Aumentar

O Cleveland Cavaliers conquistou sua quarta vitória na atual temporada da NBA nesta sexta-feira. Enfrentando o Washington Wizards na capital norte-americana, os atuais vice-campeões da liga foram superiores ao longo de todo o jogo para conquistar a merecida vitória por 130 a 122.

O grande destaque ficou por conta de LeBron James, que marcou nada mais, nada menos, que 57 pontos. Bradley Beal foi o maior pontuador dos donos da casa, com 36 pontos.

 


A partida desta sexta foi especial para LeBron James. O camisa 23 dos Cavs chegou aos 29 mil pontos na NBA e se tornou o jogador mais jovem a atingir a marca, com 32 anos – o antigo detentor do recorde era Kobe Bryant, que atingiu o mesmo número de pontos na liga norte-americana de basquete quando tinha 33 anos. Além disso, James também saiu de quadra com um duplo-duplo (57 pontos e 11 rebotes).

O jogo

Os Cavaliers não deram chances para os Wizards sonharem com a vitória na Capital One Arena. Apenas no primeiro quarto, durante poucos instantes, os donos da casa apareceram à frente no placar. Com LeBron James endiabrado, a franquia da capital federal nada pôde fazer, e os rivais de Cleveland fizeram jus ao status que possuem atualmente na NBA.

 

 
 
LeBron James aplica 'chapéu' em Bradley Beal e Rômulo e Bulgarelli caem na gargalhada

 

Demonstrando um jogo bastante consistente nos primeiros 12 minutos, o Cleveland Cavaliers manteve o desempenho no segundo quarto, dominando os Wizards mesmo com os donos da casa travando um duelo mais equilibrado antes de irem para o intervalo. No segundo período, LeBron James e companhia fizeram apenas dois pontos a mais que os rivais, fato que alertou para um confronto ainda mais emocionante nos dois últimos quartos.

Na volta para o terceiro quarto, os Cavs tiveram de seguir bastante atentos em quadra para não deixarem John Wall e companhia reverterem o quadro. Com um saldo negativo neste início de ano (cinco derrotas e três vitórias), a franquia de Cleveland tratou de fazer jogo duro e só permitiu que o Washington Wizards fizesse mais pontos nos últimos doze minutos, quando se concentrou em administrar a vantagem construída e frear o ímpeto dos anfitriões para garantir o triunfo.

Chegando à quarta vitória nesta temporada, o Cleveland Cavaliers, que tinha perdido os últimos quatro compromissos,  volta a entrar em ação na NBA no próximo domingo, quando recebe o Atlanta Hawks.

Já o Washington Wizards vai a Toronto, também no domingo, encarar os Raptors, no Canadá.

Fonte: ESPN

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.