Noticianahora.com.br

Confiança, luta e paciência: o que o Palmeiras busca contra a Ponte Preta

20/04/2017 - [23h:00m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Um minuto de cada vez. Um gol de cada vez. O Palmeiras se prepara para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 19h, na arena, pela semifinal do Paulistão, dando ênfase à paciência que precisará ter no duelo e tentando se manter confiante em uma goleada. Como perdeu por 3 a 0 em Campinas, domingo passado, o Verdão agora precisa de uma diferença de quatro gols para avançar.

Com portões fechados, o grupo se reapresentou aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã da última quarta-feira, após dois dias de folga. Além do desgaste físico, havia a preocupação com a recuperação emocional, principalmente pela pressão sofrida nas últimas semanas.

Em Campinas, uma atuação aquém das expectativas alviverdes facilitou para a Ponte Preta. E agora o Palmeiras está obrigado a golear por quatro gols de diferençar para ir à decisão. Ou então vencer por três gols para tentar conquistar a vaga na final nos pênaltis. Impossível? Não para Edu Dracena.

Experiente, o zagueiro fala em "guerreiros" na luta pela vaga na decisão do Campeonato Paulista. Ele também ressalta a necessidade de o time ter atenção e calma para construir o resultado.

– Para fazer o terceiro, tem de fazer o primeiro. Temos jogadores experientes, que passaram por momentos difíceis na carreira e que sabem que o jogo tem 90 minutos. Você não pode achar que vai decidir nos primeiros minutos. Tem de entrar concentrado desde o início, o que faltou um pouco no jogo de Campinas. Não vamos ter só 11 guerreiros dentro de campo e sim 23, fora os milhões de palmeirenses torcendo e vibrando para que a gente consiga o nosso objetivo – afirmou Dracena.

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.