Noticianahora.com.br

Corpo do cantor sertanejo Tinoco é velado em São Paulo; enterro será às 17h

04/05/2012 - [11h:30m] - Notas de Pesar      Diminuir Aumentar

 

São Paulo - Está sendo velado no Cemitério da Quarta Parada, no bairro do Belém, na zona leste da capital paulista, o corpo do cantor Tinoco, da dupla sertaneja Tonico e Tinoco. O enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, também na zona leste. O cantor morreu na madrugada de hoje (4) aos 91 anos devido a complicações cardíacas.

José Perez (nome de batismo) morreu à 1h40, no Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença de Gouvêa, na Mooca, zona leste.

O cantor sertanejo fez parte da dupla Tonico e Tinoco até 1994, quando seu irmão morreu. João Salvador Perez, o Tonico morreu no dia 13 de agosto, ao cair da escada do prédio onde morava. O último show da dupla ocorreu em 7 de agosto de 1994, em uma cidade de Mato Grosso.

Foram 60 anos de carreira da dupla com 83 discos gravados, totalizando cerca de mil gravações. As vendas de seus discos ultrapassaram os 150 milhões de cópias, e a dupla fez pelo menos 40 mil apresentações durante a carreira.

Entre os sucessos mais conhecidos da dupla estão Moreninha LindaSaco de EstopaChico MineiroCouro de Boi João de Barro.

Fonte: Flávia Albuquerque - Agência Brasil

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.