Noticianahora.com.br

Derby do sub-20 será realizado em Itaquera um dia antes do clássico pelo Brasileirão

24/10/2017 - [21h:05m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Em meio à cada vez mais quente briga entre Corinthians, Palmeiras e Santos pelo título do Campeonato Brasileiro, um duelo das categorias juniores vai preceder o Derby do dia 5 de novembro, pela competição nacional. Pelas quartas de final Campeonato Paulista sub-20, Corinthians e Palmeiras vão a campo neste domingo, às 10h (de Brasília),, com torcida única no estádio de Itaquera.

 

Depois de superar a Portuguesa nas oitavas, os comandados do técnico Dyego Coelho têm o clássico diante do Palmeiras, que era do seu grupo na primeira fase da competição e terminou na liderança da chave, mesmo sem derrotar o clube do Parque São Jorge.

As equipes se enfrentaram em duas oportunidades: na terceira rodada, o Alvinegro empatou em 2 a 2, na Arena Barueri, com gols de Guilherme Romão e David. Na 14ª, novamente em Barueri, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Carlos.

Assim como na partida entre Corinthians e Vitória pela Copa do Brasil Sub-17, que também será realizada em Itaquera nesta quarta-feira, o setor Norte será aberto à Fiel. Diferentemente do embate contra o baianos, porém, não haverá setor disponível para os visitantes.

Fonte: ESPN

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.