Noticianahora.com.br

Detentor de 10 títulos no Circuito Baiano, Robson Fraga busca novo pódio

11/08/2017 - [18h:12m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Robson Fraga conhece bem o estilo das ondas no litoral brasileiro, quer colecionar troféus e medalhas em todas as praias dessa região do país. Ele faturou medalha de prata na estreia do Paraibano, no último final de semana, passou por três baterias e desbancou um dos donos da casa, o torneio contava com três campeões brasileiros no longboard.

- Na prova estavam dois campeões brasileiros, fator que deixa os paraibanos famosos por ter tantos campeões e ganhar lá foi muito bom. Todo surfista sonha com a vitória, mas a prata veio pra o feito de seguir na conquista de feitos em toda região litorânea - explicou Siri, como é apelidado na modalidade.

 
Robson Fraga projeta novo pódio (Foto: Arquivo / Robson Fraga)Robson Fraga projeta novo pódio (Foto: Arquivo / Robson Fraga)

Robson Fraga projeta novo pódio (Foto: Arquivo / Robson Fraga)

A dobradinha aconteceu momentos antes na Bahia. Robson já é velho conhecido no Circuito Baiano, coleciona dez títulos, vai encarar a segunda etapa da competição no final de semana e segue rumo a mais um título na competição.

- Vamos para a segunda etapa, esperamos o melhor e quanto à coleção de medalhas e troféus nas praia ficam faltando São Paulo e Natal, onde aguardo as próximas competições - concluiu o surfista veterano das pranchas, na crista das ondas em busca de títulos expressivos na bagagem dentro do mar - finalizou Robson Fraga.

 
Robson Fraga quer manter bom histórico no Circuito (Foto: Arquivo / Robson Fraga)Robson Fraga quer manter bom histórico no Circuito (Foto: Arquivo / Robson Fraga)

Robson Fraga quer manter bom histórico no Circuito (Foto: Arquivo / Robson Fraga)

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.