Noticianahora.com.br

Federer domina freguês espanhol e vai à semi no Masters 1000 do Canadá

11/08/2017 - [18h:07m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Dia tranquilo para Roger Federer no Canadá. O suíço derrotou com facilidade o espanhol Roberto Bautista Agut, 16º, por duplo 6/4 em apenas 1h08 de jogo nesta sexta. Com a vitória, o número 3 do mundo avançou à semifinal do ATP Masters 1000 de Montréal e se aproximou do número 1. 

Como nos seis jogos anteriores, Bautista não conseguiu incomodar Federer em momento algum. Ele perdeu todos os 16 sets que jogou contra o suíço. O ex-líder do ranking foi para cima e buscou a rede para definir os pontos curtos. Sem grandes golpes ou saque, a consistência do adversário não foi o suficiente para pressionar o vencedor de 19 Grand Slams.

O natural da Basileia não conseguirá se tornar número 1 do mundo na próxima semana, independentemente do resultado em Montréal. Se ele sair do Canadá com o título, ele e Nadal brigam pelo topo do ranking no Masters 1000 de Cincinnati e, quem for mais longe, sairia com a liderança. A briga pelo topo acirrou com a derrota do rival espanhol nesta quinta-feira para o jovem canadense Denis Shapovalov, de 18 anos, nas oitavas de final.

 

Apesar do placar equilibrado, Federer venceu mais de 70% dos pontos com o saque e só foi quebrado porque errou demais em um game de serviço. O próximo adversário do cabeça de chave número 2 será o holandês Robin Haase, 52º da ATP, que derrotou o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/3. O SporTV3 transmite a competição.

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.