Noticianahora.com.br

Garrafas pet são usadas na decoração natalina em Jaru

22/11/2017 - [21h:41m] - Geral - Variedades      Diminuir Aumentar

Jaru/RO- Com criatividade, inúmeras coisas podem ser reconstruídas a partir de material reciclável, evitando o descarte e poluição do meio ambiente. Em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, 180 mil garrafas de plástico foram usadas para compor a decoração natalina da cidade, inaugurada no último sábado (18).

São anjos, trenós, bonecos de neve, caixas de presentes, árvores de natal, e até a casinha do Papai Noel foi feita com material reutilizado. Caixas de entrega de supermercados também foram usadas para montar os enfeites. Para as comemorações do natal, a fonte luminosa da Praça do Capitão foi restaurada e também virou atração junto com a árvore de 18 metros de altura.

Todos os sábados até o Natal o Papai Noel estará na casinha que foi instalada na Praça do Capitão. A decoração natalina também foi montada na Avenida JK , próximo a Ponte do Rio Jaru e no Parque da Baixada. A decoração é realizada pela Associação Amigos de Jaru (AAJ). A montagem foi executada em parceria com a prefeitura.

Fonte: Tribuna

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.