Noticianahora.com.br

Jones e Cormier têm data para se enfrentar e já trocam provocações; Amanda Nunes defende cinturão em julho

12/05/2017 - [22h:55m] - Esportes      Diminuir Aumentar

A reedição de Jon Jones x Daniel Cormier já tem data para acontecer. Em coletiva nesta sexta-feira, o UFC confirmou que a luta ocorrerá em 29 de julho, em Anaheim, fechando uma série de dez eventos em seis diferentes países, que começará em 28 de maio, em Estocolomo.

 

SAIBA MAIS

Em janeiro de 2015, Jones ganhou de Cormier na defesa do título, antes de ver uma polêmica em sua vida pessoal o afastar do octógono - ele causou e fugiu de um acidente de trânsito. O norte-americano perderia o cinturão e só retornaria em abril de 2016, quando superou Ovince Saint Preux. Posteriormente, em julho, o antigo campeão enfrentaria Cormier em julho, mas um doping descoberto na semana do evento cancelou o duelo.

Mal foi confirmada a luta, e as provocações começaram, "Você está de volta, drogado?, perguntou Cormier. "O drogado voltou, já chutou sua bunda e te fez chorar da outra vez", respondeu Jones.

O UFC ainda confirmou o embate entre Amanda Nunes, campeã da categoria peso-galo, e Valentina Shevchenko no UFC 213, que ocorrerá em 8 de julho. A brasileira superou a guirguistanesa no combate anterior ao contra Miesha Tate, no qual conseguiria o cinturão.
Agora, Amanda vai para a segunda defesa do título, depois de ter nocauteado Ronda Rousey em dezembro de 2016.

Fonte: ESPN

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.