Noticianahora.com.br

Marginais invadem residência e roubam mais de 30 mil reais em joias

24/11/2017 - [23h:52m] - Polícia - Segurança      Diminuir Aumentar

Ariquemes, RO -  Na madrugada desta quinta-feira (23/11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Yaci, no Jardim Jorge Teixeira, onde a mulher D.F.L. de 32 anos, contou que estava trabalhando, quando sua Babá ligou informando que um elemento de camisa vermelha havia arrombado uma janela e invadido a casa, momento em que a Babá pegou uma criança e se trancou em outro quarto, sendo que o marginal ainda tentou arrombar a porta, mas desistiu.

Na sequência o elemento ou elementos se evadiu levando a quantia de R$ 31.100,00 em joias, entre correntinhas masculinas e femininas, anéis de formatura, alianças, pingentes e relógios.

Também foi roubada uma televisão de 43 polegadas, um notebook, 04 frascos de perfumes importados e um porta-joias de cor rosa. As patrulhas de serviço realizaram buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Mediante os fatos a ocorrência nº 201055/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Fonte: oobservador

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.