Noticianahora.com.br

Mina se diz emocionado com gol aos 50 minutos do segundo tempo

16/03/2017 - [19h:04m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Herói da vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, ao marcar o único gol da partida da noite desta quarta-feira aos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Yerry Mina vibrou bastante com o seu feito. O jogador viu o lance no telão do Palestra Itália antes de deixar o gramado.

“Estou muito emocionado pelo gol. Não tenho palavras para agradecer a Deus. A glória é sempre para Ele”, comentou Mina, em entrevista à Fox Sports.

“A gente está sempre unido, trabalhando forte e foi um jogo muito difícil. Continuamos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, correu e ficou atrás. Foi muito difícil, mas sabíamos que precisávamos ganhar. Agradeço muito à torcida, que nos apoiou e sempre confiou”, acrescentou o zagueiro colombiano.

O técnico Eduardo Baptista teve mais palavras para falar sobre o gol de Mina. Já tranquilo após se reunir com os seus atletas no vestiário, o comandante palmeirense destacou a insistência do zagueiro na busca pela vitória sobre o time boliviano nos minutos finais.

“Foi um lance em que o Mina poderia ter voltado para a defesa, mas teve a persistência de permanecer na área. Tínhamos a sensação de que o gol sairia e, no vestiário, falamos isso aos jogadores. A bola rodou até o Roger Guedes e ele foi feliz no passe”, narrou Eduardo.

O líder Palmeiras agora soma 4 pontos ganhos no grupo 5 da Copa Libertadores da América. O seu próximo compromisso pelo torneio continental será apenas em 12 de abril, contra o uruguaio Peñarol, novamente em casa.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.