Noticianahora.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mocidade Alegre é campeã do carnaval de São Paulo

22/02/2012 - [11h:35m] - Carnaval      Diminuir Aumentar

 

São Paulo – A Mocidade Alegre é campeã do carnaval de São Paulo. O anúncio foi feito pela Liga Independente das Escolas de Samba por volta das 23h dessa segunda-feira (21), cinco horas após a interrupção da apuração devido a um  tumulto durante a leitura das últimas notas.

De acordo com  a Liga Independente das Escolas, a decisão de manter os pontos apurados até o início do tumulto foi tomada por sete votos a cinco. A segunda colocada foi a Rosas de Ouro.

Nos momentos finais da apuração, quando eram lidas as notas do último quesito julgado, o samba-enredo, um integrante de uma das agremiações pulou o alambrado e rasgou os papéis que definiriam a escola campeã.

Uma confusão generalizada instalou-se no Sambodrómo e outros intregrantes de escolas de samba também começaram a invadir o local onde os votos estavam sendo lidos, jogando os papéis com os votos dos jurados para o alto. A polícia tentou conter o tumulto, afastando as pessoas da área reservada para os organizadores e retirando os torcedores.

*Colaborou Elaine Patricia Cruz

Fonte: Agência Brasil

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

1º Encontro Arjore

Eventos

  • Noitada Carioca

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • Fecomércio/RO -Fórum da Amazônia Legal

  • Homenagem da Comunica aos jornalistas de Rondônia

  • Enchente no RJ


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.