Noticianahora.com.br

Musical Quem descobriu o Brasil ? Em Porto Velho

19/04/2017 - [15h:03m] - Cultura      Diminuir Aumentar

musical 'Quem Descobriu o Brasil' está sendo apresentado para estudantes do 1º ao 5º ano de escolas públicas e privadas de Porto Velho, nesta semana. A iniciativa faz parte do projeto 'A Escola Vai ao Teatro', com apresentações que seguirão até nesta quinta-feira (20), no Teatro Palácio das Artes Rondônia.

Com personagens como José de Anchieta, Pedro Álvares Cabral, Pero Vaz de Caminha, o espetáculo traz a história do Brasil de forma lúdica às crianças.

Conforme divulgado pelo Governo, nesta quarta-feira (19), o musical será apresentado às 9h, 10h, 15h e 16h para escolas públicas do município. Na quinta-feira (20), às 15h e 16h, será a vez de escolas das redes pública e privada assistirem ao espetáculo.

Além do musical, o projeto também oferece oficinas de atores e montagem de espetáculos a professores e à comunidade artística em geral. O curso é gratuito e ocorrerá no Teatro Guaporé das 19h30 às 21h30.

O projeto é uma iniciativa que faz parte de uma parceria da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e lazer (Sejucel), Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Fundação Palácio das Artes Rondônia (Funpar) e Companhia Brasileira de Teatro - elenco do Grupo Raízes, de Aracaju (SE).

Fonte: G1 - RO

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.