Noticianahora.com.br

Nadal atropela Zverev e vai às quartas; Djokovic sofre, mas avança

20/04/2017 - [23h:07m] - Esportes      Diminuir Aumentar

Rafael Nadal segue firme na busca do seu décimo título do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta quinta-feira, o espanhol (7º do ranking mundial) se garantiu nas quartas de final do torneio, após atropelar o alemão Alexander Zverev (20º). No dia do adversário de 20 anos do rival, o Touro Miúra não deu chances, e venceu por duplo 6/1.

Em uma hora e 14 minutos de partida, o que se viu foi um Nadal seguro e firme, em comparação a um Zverev irritado e cometendo muitos erros. Em seu piso favorito e no torneio do qual possui nove títulos, o espanhol cresceu ainda mais e passou por cima de Alexander.

Nas quartas de final, Nadal enfrenta o argentino Diego Schwartzman (41º), que também não teve dificuldades para avançar. O sul-americano despachou o alemão Jan-Lennard Struff (58º) com direito a pneu: 6/3 e 6/0.

Fonte: ESPN

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.