Noticianahora.com.br

Números da 1ª rodada: Botafogo abusa das faltas, e Dudu lidera duas estatísticas

16/05/2017 - [23h:31m] - Esportes      Diminuir Aumentar

empre cercado de muita expectativa, o Brasileirão 2017 teve início neste fim de semana. Entre os destaques estatísticos, Dudu liderou dois rankings após a boa atuação na vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco. O atacante foi o mais caçado em campo, tendo sofrido dez faltas no total, e também o "banheira" da rodada de abertura ao ser flagrado em impedimento por três vezes.

Se o palmeirense sofreu com as "botinadas" rivais, o Botafogo as distribuiu na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. O Alvinegro carioca cometeu 19 infrações e o atleta mais faltoso não poderia ser de outro time: João Paulo fez seis faltas. Por outro lado, mesmo perdendo, Gatito Fernández impediu um placar elástico na Arena do Grêmio ao realizar cinco defesas difíceis.

Feliz mesmo ficou a torcida do Bahia que goleou o Atlético-PR por 6 a 2. E não foi por acaso, já que o Tricolor de Aço foi a equipe que mais arriscou finalizações, totalizando 26 ao longo dos 90 minutos na Fonte Nova.

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.