Noticianahora.com.br

Palestra Itália vira quinto estádio com mais seguidores no mundo

18/04/2017 - [16h:19m] - Esportes      Diminuir Aumentar

A torcida do Palmeiras segue engajada nas redes sociais. Após a campanha #AtéoApitoFinalPalmeiras, os alviverdes mostraram sua força impulsionando a página do Allianz Parque a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, o que coloca o Estádio Palestra Itália como o quinto mundial.

O milhão de likes das redes sociais da Arena alviverde está dividido entre Facebook (700 mil), Instagram (200 mil) e Twitter (100 mil). Os números colocam o Allianz Parque como o primeiro colocado em ‘curtidas’ no país, deixando a Arena Corinthians em segunda, com 746 mil.

Já no âmbito mundial, o Verdão tem o quinto estádio mais seguido nas redes, atrás de Old Trafford, do Manchester United, Santiago Benarbéu, do Real Madrid, Estádio Azteca, do América-MEX, e do Allianz Arena, do Bayern de Munique.

Neste sábado, no Palestra Itália, o Verdão precisa golear a Ponte Preta para avançar à final do Campeonato Paulista. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Campinas, o Palmeiras precisa de um triunfo por quatro gols de diferença para avançar, ou um triunfo por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.