Noticianahora.com.br

Petição Pública: Reforma da previdência – Por Edilberto Mateus

18/11/2017 - [20h:00m] - Cidadania      Diminuir Aumentar

Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: bocês com os políticos daqui : Reforma da Previdência.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

https://secure.avaaz.org/po/petition/boces_com_os_politicos_daqui_Reforma_da_Previdencia/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,

Edilberto

 Não precisa ter medo em assinar, pois já participo a mais de um ano assinando as petições e não tidve nenhum problema em assinar, e algumas tem que ser completa com email, nome completo e cep para que tenha legalidade, então faça a sua parte, e não fique só falando mal dos políticos sem fazer nada, obrigado.   

 

Depois de ter enviado um email para seus amigos, faça sua petição crescer ainda mais compartilhando-a no facebook e no twitter a partir de sua página de compartilhamento: https://secure.avaaz.org/po/petition/boces_com_os_politicos_daqui_Reforma_da_Previdencia/edit/

Vamos fazer a diferença?

Fonte: Edilberto Mateus MG

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.