Noticianahora.com.br

(PR) Prazo de inscriçãopara o FILO 2015 termina dia 20 de março

12/03/2015 - [13h:09m] - Cultura      Diminuir Aumentar

A organização do Festival Internacional de Londrina (PR) recebe até 20 de março as inscrições para a seleção artística do FILO 2015, que acontecerá de 14 a 30 de agosto. O regulamento e o formulário estão disponíveis no endereço www.filo.art.br.

 

Este ano, a inscrição é feita pela internet. O participante deve se cadastrar no site FILO, acessar o regulamento e preencher o formulário, anexando release do espetáculo, histórico do grupo, currículo do diretor, link de vídeo do espetáculo, riders técnicos, entre outros itens (ver site). Em seguida, enviar para a organização do Festival, por correio, um DVD do espetáculo na íntegra e fotos digitalizadas, com o número do protocolo emitido após a finalização da inscrição online.

 

Podem ser inscritos espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo, nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita. Os participantes devem ser pessoas jurídicas com comprovada atividade na área.

 

Em 2015, o Festival Internacional de Londrina completará 47 anos. Realizado pela Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina, o FILO traz em sua programação espetáculos selecionados e convidados, além de atividades formativas e shows.

 

Mais informações: www.filo.art.br, pelo e-mail contato@filo.art.br ou telefone (43) 3324-9202(43) 3324-9202.

 

Fonte: Assessoria

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.