Noticianahora.com.br

Rodrigo Santoro festeja a paternidade: 'Sempre idealizei construir uma família'

15/05/2017 - [17h:06m] - Televisão      Diminuir Aumentar

cada três meses, Rodrigo Santoro precisa fazer as malas de Los Angeles para o Brasil, para renovar o visto de trabalho. A rotina é intensa, mas, em uma de suas vindas, o carioca deu uma paradinha especial no Conversa com Bial de hoje (15/5), para dividir com o amigo Pedro Bial seus últimos trunfos na cena internacional de cinema e também seu novo papel da vida real: o da paternidade. “Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, diz.

Mas a parceira Mel Fronckowiak passou a acompanhá-lo em grande parte dos desafios. Juntos há quatro anos, Rodrigo fala com orgulho da mulher, que também é atriz e escritora. “Ela é uma amante da língua portuguesa.”

 
Santoro veio para o Brasil e fez questão de conversar com o amigo Pedro Bial  (Foto: Carol Caminha/Gshow)Santoro veio para o Brasil e fez questão de conversar com o amigo Pedro Bial  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Santoro veio para o Brasil e fez questão de conversar com o amigo Pedro Bial (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Discreto para falar sobre a vida pessoal, o artista brinca com o possível nome da filhota. “Dizem por aí que é Nina. É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana”, diz. E faz piada com as especulações da imprensa: “Gosto da ideia de abrir espaço para que as pessoas nos informem e não calculem tudo. A gente gosta do nome, talvez seja.”

Acostumado com a vivência em território americano, Rodrigo explica que a rotina de vaivém entre Brasil e Los Angeles é puxada, mas vale a pena. “A Califórnia está acostumada a receber brasileiros. O meu visto de trabalho vale três meses e, às vezes, volto para o Brasil no meio de um trabalho para pegar um carimbo. Volto, pego e chego lá quebrado, às vezes num intervalo de dois dias.”

 
Rodrigo explica o motivo de não ter green card  (Foto: Carol Caminha/Gshow)Rodrigo explica o motivo de não ter green card  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Rodrigo explica o motivo de não ter green card (Foto: Carol Caminha/Gshow)

 

Pedro Bial questiona o motivo do ator não tirar o green card, e ele alerta sobre as ‘obrigações’ ao ser americano. “Não sei se um dia vou ser cidadão americano. Até hoje, eu pago impostos para o Brasil. E eu realmente acho que sou muito conectado ao Brasil, não consegui desapegar de várias coisas daqui.”

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ACESSIBILIDADE: Rondônia FM Cidadania

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.