Noticianahora.com.br

Unir de Cacoal encerra inscrições para professor substituto amanhã (23)

22/11/2017 - [21h:39m] - Educação      Diminuir Aumentar

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando à contratação de professor substituto para as áreas de administração, ciências contábeis e direito.

Os salários variam de R$ 2.425,36 a R$ 3.552,08. A inscrição que é gratuita segue até quinta-feira (23) e deve ser feita de forma presencial. Dentro do processo seletivo estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo duas para administração, uma para ciências contábeis e uma para direito. Para ser escolhido o candidato deverá ser avaliado através de prova didática e de títulos.

O processo seletivo da Unir terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos selecionados nas áreas de administração e ciências contábeis, terão que exercer carga horária de 40 horas, no caso do professor de direito o regime de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições iniciaram no dia 17 e encerram amanhã, 23 de novembro de 2017, das 13h30 às 21h, no Campus da UNIR em Cacoal, localizada na Rua da Universidade, nº 920, Jardim São Pedro I, Sala 103, Bloco I. Todas as informações constam no edital; https://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=24342.

Fonte: oobservador

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.