Noticianahora.com.br

Usain Bolt mostra sapatilhas da despedida no Mundial de Londres

01/08/2017 - [23h:09m] - Esportes      Diminuir Aumentar

A carreira de Usain Bolt está próxima do fim. A próxima sexta-feira (4), marca o começo do campeonato mundial de atletismo que será a última competição da carreira da lenda jamaicana. Nesta terça-feira (1), Bolt concedeu uma entrevista coletiva e divulgou as sapatilhas que usará no torneio.

As cores do calçados, roxo e dourado, fazem menção a dois momentos históricos da carreira do raio. O começo na William Knibb Memorial High School, que tem o roxo em seu emblema, e o dourado das oito medalhas de ouro conquistadas nos jogos olímpicos de Pequim-2008, Londres-2012 e Rio-2016.

Bolt chega ao mundial de Londres em busca de mais dois títulos para encerrar a carreira com chave, e medalha, de ouro. Ao longo dos oito anos em que disputou os campeonatos mundiais, o jamaicano colecionou 11 conquistas e ainda quatro medalhas de prata.

 

A caminhada de Bolt no campeonato mundial de 2017 começa logo no primeiro dia, na sexta-feira (4), com a eliminatória dos 100 metros rasos. A última exibição da carreira de Usain Bolt será no dia 12 de agosto, no estádio olímpico de Londres, onde brilhou intensamente há cinco anos.

Fonte: Globo.com

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.