Noticianahora.com.br

Veículos da Mitsubishi Motors são 70% do grid do Rally dos Sertões 2017

22/08/2017 - [12h:10m] - Esportes      Diminuir Aumentar

No último fim de semana, teve início a maior prova off-road do Brasil, o Rally dos Sertões, e a Mitsubishi Motors domina o grid da prova com 70% dos veículos que disputam a competição.

“Isso mostra nosso constante investimento e desenvolvimento quando o assunto é competição e alta performance. Os pilotos têm a confiança que oferecemos produtos de qualidade, com tecnologia e, principalmente, resistentes e capazes de superar os maiores desafios. Além disso, nossa área de pós-vendas acompanha o rali oferecendo assistência na venda de peças com descontos às equipes”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A marca é a única do País que tem uma linha de produção para carros de competição em sua fábrica e ainda disponibiliza uma equipe técnica e um caminhão de peças de reposição durante toda a prova, oferecendo ainda mais tranquilidade às equipes, que não precisam carregar uma grande quantidade de material sobressalente, nem gerar estoques, podendo retirar apenas aquilo que é necessário no dia a dia.

No total, o Rally dos Sertões terá 3.300 quilômetros de percurso em sete dias. A largada foi em Goiânia (GO), no último sábado (19), e a prova segue por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e chegará a Bonito (MS), dia 26.

A Mitsubishi Motors é recordista de vitórias na classificação geral do Rally dos Sertões com 11 títulos, além de inúmeras conquistas nas categorias.

Fonte: Assessoria

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jotta Junior prefeito Hildon Chaves

Eventos

  • Abertura da Olímpiada Rio 2016

  • Linha de cosméticos a base de óleos essenciais foi lançada na noite de ontem (1º) em Salvador

  • Ensaio Fotográfico de Renata Borba

  • Reunião do PSC em Porto Velho

  • 1º Encontro Arjore de Comunicação


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.