Noticianahora.com.br

Deputado Hermas Junior cobra agilidade para recursos da saúde do Norte Pioneiro

13/02/2012 - [18h:03m] - Política      Diminuir Aumentar

 

O Deputado Hermas Junior esteve hoje pela manhã em audiência com o secretário de estado da saúde, Michele Caputo Neto para entregar algumas reivindicações para a saúde do Norte Pioneiro. Na ocasião o deputado cobrou agilidade na entrega de algumas ambulâncias e solicitou mais recursos para investir nas unidades básicas de saúde. O prefeito de Joaquim Távora Claudio Rivelino, também participou da reunião.
 

Na audiência o Deputado cobrou empenho do secretario Michele Caputo Neto para a liberação do orçamento para a construção da sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e entregou uma cópia da emenda orçamentaria.

Construção e reparos em unidades básicas também foram cobrados pelo deputado, e de acordo com informações do secretário as ambulâncias estão com previsão de entrega para abril deste ano. Recursos para a Santa Casa de Jacarezinho e Bandeirantes, pleiteados pelo parlamentar, também serão analisados pelo secretário.

Na oportunidade o prefeito de Joaquim Távora agradeceu o empenho do Deputado Hermas Junior e do secretário para a liberação de recursos para saúde do município. O prefeito também convidou as autoridades para a entrega do Aparelho de Raio X e da ambulância que deve acontecer  em breve.

Esses recursos para saúde colaboram para melhorias no atendimento a pessoas mais carentes, atende o maior número de pessoas e garante atendimento de qualidade para todos, complementa o Deputado Hermas Júnior.

Fonte: Assessoria

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Colunistas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.