Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada de ontem, em Bom Sucesso (63 km de Maringá).
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 4h45, na Avenida Julio Alves Machado, no Centro da cidade. Testemunhas disseram à PM que pelo menos quatro indivíduos armados explodiram o caixa do Banco do Brasil e fizeram reféns algumas pessoas que passavam pelo local. Em seguida, dirigiram-se à agência do Bradesco, a cerca de 800 metros do Banco do Brasil, onde também explodiram um caixa.
Os policiais militares ouviram a explosão e, quando foram verificar a ocorrência, foram recebidos a tiros de fuzil e metralhadora a cerca de 300 metros do local. Houve confronto.
Jandaia Online
Agência destruída pela explosão; PM suspeita de uso de dinamite
Os bandidos estavam em pelo menos um carro, mas a PM ainda não tinha a confirmação de quantos veículos transportavam o grupo, que conseguiu fugir levando certa quantia em dinheiro, não divulgada.
Tiros atingiram o pneu e um dos retrovisores da viatura. Os estilhaços feriram um olho de um dos policiais. Duas pessoas que passavam por ali também foram baleadas. Conforme a PM, elas foram socorridas e precisaram ser transferidas para o Hospital da Providência, em Apucarana (65 km de Maringá), onde se encontram em situação estável.
A princípio, conforme a PM, o grupo usou dinamite para explodir os caixas. A perícia estava no local pela manhã para investigar o caso.
Fonte: O Diário . Com
Artigos
Destaques Políticos
Política
O Congresso demonstrou firmeza contra o trabalho escravo, comemora João Arruda
Política
Política
Cultura - Educação e Tecnologia
Cesar Filho presta homenagem a Nivaldo Krüger durante lançamento de livro na Alep
Política
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe