Noticianahora.com.br

Luciano Huck entrega casa para família Barbosa, em Foz

23/09/2011 - [14h:48m] - Geral - Variedades      Diminuir Aumentar

Após o apresentador Luciano Huck chegar de surpresa na casa da família Barbosa, no bairro São Roque, no último dia 6 de setembro para anunciar que o quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, seria gravado em Foz do Iguaçu e a próxima casa a ser reformada seria a deles, Luciano voltou à cidade na manhã desta quarta-feira (21) para realizar a entrega da casa totalmente reformada.



Foto: Julio Mocellin

Como não poderia ser diferente, um grande aparato de equipamentos e pessoas lotou a pequena rua do bairro simples de Foz do Iguaçu. Cerca de 300 pessoas acompanharam a gravação do quadro que deve ir ao ar ainda neste mês de setembro.

 

Foto: Julio Mocellin

Durante a entrega da casa, Francielle e Daniele, hoje com 15 anos de idade, ganharam uma festa com direito a dançar uma valsa com atores da novela Malhação. Para completar a festa de entrega, o cantor Amado Batista foi convidado para prestar uma homenagem a família.



Fiquei Impressionado, disse Huck


Além de gravar a entrega da casa para o quadro Lar Doce Lar, no jardim São Roque, o apresentador Luciano Huck deve mostrar durante a exibição do programa Caldeirão do Huck, que deve ir ao ar pela Rede Globo ainda neste mês de setembro, alguns atrativos do Parque Nacional do Iguaçu. Durante a gravação, o apresentador global exaltou as belezas e a qualidade hoteleira da cidade.

"Vale a pena vir a Foz do Iguaçu. Fazia muito tempo que eu não via as Cataratas, fui para fazer esta matéria dentro do Lar Doce Lar e fiquei impressionado com o Parque, com a limpeza, com a qualidade dos hotéis. É uma das cidades mais organizadas com o turismo que eu já vi no Brasil inteiro. Portanto, venham a Foz porque é muito bacana mesmo", disse.

Luciano postou ainda, em seu Facebook uma foto nas Cataratas do Iguaçu com a seguinte legenda: "Fiquei muito bem impressionado com o Parque Nacional do Iguaçu e com o Hotel das Cataratas. Lindo, lindo, bem organizado. Primeiríssimo mundo. É assim que tem que se receber turistas no Brasil".

Fonte: AQUI AGORA.NET

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A HORA DO COMPROMISSO - Moreira cobra liberação de

http://www.moreiramendes.com.br/MoreiraMendes/arquivos/Radio/Programa_HC_153_-_recursos_para_Rondonia.mp3

Eventos

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

Colunistas


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.