Noticianahora.com.br

Terceiro Volvo sorteado pelo Catuaí Shopping fica em Londrina

31/12/2011 - [11h:35m] - Economia e Negócios      Diminuir Aumentar

O programador de computadores Eduardo Augusto Ruiz Silva, de 30 anos, foi o ganhador do terceiro Volvo C30 sorteado pelo Catuaí Shopping Londrina na campanha de Natal 2011. Eduardo participou do sorteio com dois cupons, colocados na urna no início do mês, no dia 6, ambos por compras feitas na loja Telhanorte.

 

Londrinense, ele contou que está terminando de decorar o apartamento que acabou de comprar com a esposa e chegou a brincar com ela que levaria um dos três modelos para casa.

 

Na tarde desta sexta-feira (30), ao ser informado por telefone de que era o terceiro contemplado, logo após o sorteio, Eduardo mal acreditava na sorte. “Não é trote, mesmo?”, perguntava, ainda incrédulo. Apesar de ter adorado o carro – especialmente o de cor prata – o programador disse que deve vendê-lo. “Posso quitar meu Ford Ka e terminar de arrumar o apartamento”, planeja.

 

Nicole Pontes de Oliveira, de 5 anos, que passeava com a família pelo Shopping e foi convidada a participar do evento, retirou de um “mar de cupons” o papelzinho que deu a Eduardo o terceiro grande prêmio do Catuaí Londrina neste ano. Os dois primeiros ganhadores dos carros foram o empresário londrinense Walter Augusto Gazolla e o médico de Apucarana Aldirley José Simões Santos.

 

Além dos três modelos Volvo, o Catuaí Londrina sorteou 20 Ipads2 aos participantes da promoção de Natal. Foram reunidos mais de 30 mil cupons ao longo do mês.

 

OS GANHADORES

 

Dia 07/12 - iPad 2: Vilson Pereira da Costa

Dia 08/12 - iPad 2: Kenny Maeda

Dia 09/12 - iPad 2: Aparecida Clavero Camargo

Dia 10/12 - iPad 2: Franciella Fernanda Sachi Malassali

Dia 11/12 - iPad 2: Débora Gimenez Tirado dos Santos

Dia 12/12 - iPad 2: Pedro Marrey Marcondes

Dia 13/12 - iPad 2: Daniele Talita dos Santos

Dia 14/12 - iPad 2: Armando Dib

Dia 15/12 - iPad 2: Luis Miguel Alcala

Dia 16/12 - Volvo C30: Walter Orlando Gazolla

Dia 17/12 - iPad 2: Marcelle Alves Silva

Dia 18/12 - iPad 2: Helio Hideyuki Torigoe

Dia 19/12 - iPad 2: Fabrisio Barbosa

Dia 20/12 - iPad 2: Marco Aurélio Palácios Pereira

Dia 21/12 - iPad 2: Patrícia Pieretti de Souza

Dia 22/12 - iPad 2: Edson Oda

Dia 23/12 - Volvo C30: Audirlei José Simões Santos

Dia 24/12 - iPad 2: Eduardo Afonso Izati

Dia 26/12 - iPad 2: Solange Perez Ruiz

Dia 27/12 - iPad 2: Paulo Augusto da Silva

Dia 28/12 - iPad 2: Cristiane Camila Bonacin Garcia

Dia 29/12 - iPad 2: Maria Ester Franzon

Dia 30/12 - Volvo C30: Eduardo Augusto Ruiz Silva

Fonte: Londrix

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Colunistas

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.