Noticianahora.com.br

Torcedores do Atlético-PR se reúnem para assistir jogo decisivo

28/11/2011 - [07h:59m] - Esporte      Diminuir Aumentar

 

Torcedores do Atlético-PR que não puderam acompanhar o time na viagem para Uberlândia se reuniram na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (27), para assistir o time. O Furacão faz partida decisiva na luta contra o rebaixamento contra o América-MG.

O bar anexo ao estádio preparou um telão para que os torcedores pudessem acompanhar a partida. Cerca de 150 pessoas lotaram as mesas e o entorno do estabelecimento.

Fonte: G1

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Colunistas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.