A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Londrina, está com inscrições abertas para o “Curso de Empreendedorismo e E-Commerce". O curso é destinado a profissionais de agências digitais, empresas de tecnologia da informação, e demais interessados em ampliar conhecimentos na área.
Tem como objetivo promover aprendizado para o desenvolvimento do empreendedorismo e da competição no âmbito empresarial, pela orientação e formação de profissionais nas áreas de gestão estratégica e tecnologias da informação.
O curso possui uma carga horária de 108 horas e será realizado entre 05 de maio e 14 de julho. As aulas acontecerão aos sábados, no período da manhã e da tarde na UTFPR Câmpus Londrina – Avenida dos Pioneiros, n. 3131 – Jd. Morumbi.
As inscrições devem ser feitas até 30 de abril pelo site:
http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/extensao/empreendedorismo-e-e-commerce
Mais informações sobre o curso podem ser obtidas com Frederico F. Siena pelo fone (43) 3315-6115, ou pelo e-mail fredericosiena@utfpr.edu.br, ou ainda na página do curso:
http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/extensao/empreendedorismo-e-e-commerce.
Fonte: Assessoria
Artigos
A formação do professor para Educação Especial - *Elisabeth Rossetto
Destaques Políticos
Política
Política
Política
Política
TRANSPORTE ESCOLAR: Secretário se compromete a readequar estradas rurais
Política
Richa dá posse para os secretários Stephanes, Silvestri e Ratinho Jr
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe