Noticianahora.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

7º Rally da meia-noite será dia 31 de março

03/02/2012 - [10h:37m] - Esporte      Diminuir Aumentar

 

Marcado para acontecer no dia 31 de Março, a sétima edição do Rally da Meia Noite promete grande aventura para os amantes do off-road. Tendo como base a capital rondoniense Porto Velho, o percuso será de aproxidamente de 200km com vários trechos inéditos percorrendo a selva amazônica. Pilotos de vários estados da região norte estarão presente neste grande evento. João Tagino diretor geral da prova, garante que neste ano os participantes terão 7 horas de puro off-road. 
 
A largada da prova será no complexo turístico Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré as 15 horas e a chegada do primeiro competidor as 22 horas no Bar Sport, local tradicial de eventos off-road onde também haverá a premiação a partir da meia noite.
 
Neste ano a prova será divida em 3 classes e 6 categorias sendo: CARROS 4X4 (GRADUADOS/NOVATOS), MOTOS DUPLAS (GRADUADOS/NOVATOS), 4X2 e BIKE DUPLAS. Para a classe BIKE os participantes irão percorrer 60km.
 
Mas uma ves o Rally da Meia Noite vai contar com apuração via GPS, garantindo assim qualidade, agilidade e precisão na apuração dos resultados. 
 
A organização espera superar a marca de inscritos nas edições anteriores. Ja em fase de conclusão Tagino afirma que os trabalhos de percurso e planilha estão bem adiantados: 
 
"Este ano começamos bem cedo, e também estaremos realizando a prova durante o inverno amazônico, com isso a probabilidade de chuvas são enormes. Com isso todo trilheiro amante do barro terá uma prova com alto indice de dificuldades. Durante o carnaval estaremos percorrendo os trechos e finalizando o levantamento básico, acredito que até o dia 15 de Março teremos a prova pronta." finaliza Tagino.
 
A grande expectativa faz parte de caravanas de pilotos de Rio Branco/AC e Ariquemes/RO que já confirmaram presença no evento. Pilotos do estado de Rondônia e da capital já estão formandos as duplas para a grande competição.

Fonte: Assessoria Amazonia Adventure

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Desfile das Escolas de Samba de Porto Velho

  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.