Noticianahora.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

DIA DAS MÃES: servidoras da DPE são homenageadas pela ALE

11/05/2012 - [10h:16m] - Política      Diminuir Aumentar

 

Sete servidoras representando a Defensoria Pública do Estado (DPE) participaram, nesta quinta-feira (10), da homenagem promovida pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) pela passagem do Dia das Mães. A sessão foi requerida pelo deputado estadual Luizinho Goebel.

A homenagem foi marcada pela emoção por parte dos convidados e dos parlamentares que usaram da palavra para lembrar a data. Goebel contou com a presença dos irmãos e tios. Para ele, a mãe é mais sagrada que todos os bens materiais. Pelo menos 14 deputados participaram da solenidade.  No final, houve sorteios de brindes.

Fonte: Assessoria

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

1º Encontro Arjore

Eventos

  • Porto Velho (RO) - ASDEVRON E SENAI entregam diploma para 1ª turma de informática a deficientes visuais

  • Fecomércio/RO -Fórum da Amazônia Legal

  • Homenagem da Comunica aos jornalistas de Rondônia

  • Fecomércio 30 anos

  • Exposição Ata-me do artista plástico Botôto


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.