Dois menores foram apreendidos acusados de terem efetuado o referido roubo, são eles A.A.A.F., de 16 anos e A. D.G.G., de 17 anos.
Durante a madrugada, a comerciante Delma, de 45 anos, ouviu os cachorros latirem. Seu esposo, Ângelo, levantou-se para verificar e enquanto estava do lado de fora, a mulher, que havia permanecido no quarto foi surpreendida pelo menor de 16 anos que já foi funcionário da vítima.
O adolescente tomou a bolsa de cor marrom da vítima, onde estavam cerca de R$ 10.000,00 e 20 mil bolivianos, além de cartões e documentos pessoais.Delma ainda tentou impedir, mas foi empurrada pelo menor. Do lado de fora estava o menor de 16 anos dando cobertura ao roubo.
Uma guarnição da PM esteve no local e após tomar conhecimento dos fatos registrou a ocorrência na delegacia de polícia.
Uma equipe de policiais civis passou a investigar o caso e conseguiu identificar e apreender os menores envolvidos no roubo. Na delegacia, eles confessaram que assaltaram a comerciante porque queriam dinheiro. No momento do roubo, o menor de 16 anos portava dois pedaços de corda e um terçado que seriam utilizados, caso a vítima reagisse.
Do montante roubado, foram recuperados R$ 6.332,00 e sete mil e seiscentos bolivianos. Os dois menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente e após serem apreendidos em flagrante, foram conduzidos ao Centro Sócio Educativo, onde se encontram à disposição da justiça.
Link: http://www.pc.ro.gov.br/portal/index.php/home/noticias/6-interior/900-guajara-mirim-pc-apreende-dois-adolescentes-acusados-de-roubo.html
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia
Artigos
Destaques Políticos
Política
Pastor Aluízio Vidal é pré-candidato do PSOL a prefeitura de Porto Velho
Política
Solução para situação energética de Rio Pardo pode estar bem próxima
Política
Moreira Mendes viaja ao Canadá em missão oficial para conhecer experiências em terras indígenas
Política
Senador Ivo Cassol defende castração química para autores de crimes sexuais
Política
PMN inaugura nova sede do diretório municipal em clima de otimismo
Política
Cassol eleito presidente da Comissão de Acompanhamento das Atividades da Eletrobrás
Política
Fórum Nacional do PMDB debaterá eleições municipais 2012 nesta quinta-feira em Brasília
Política
Dalton Di Franco faz palestra sobre drogas em escola na zona Leste
Colunistas
Lúcio Albuquerque
Zé Katraca
Cleuber Rodrigues
Professor Pantera
Sergio Pires
Dia D para o código que os interesses internacionais não querem aceitar
Celso Gomes
A força de trabalho e a conscientização dos agentes de transformação da sociedade
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe