Noticianahora.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

MP propõe ação contra prefeito de Ariquemes

30/12/2011 - [18h:37m] - Direito e Justiça      Diminuir Aumentar

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, ajuizou nesta sexta-feira (30) ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o atual prefeito daquele município, José Márcio Londe Raposo, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura e sua subcomissão técnica, além da empresa Multi Mídia, em razão de diversas irregularidades encontradas na licitação de publicidade, Concorrência 001/2011.
 
Segundo a Promotora Priscila Matzenbacher Tibes Machado, o Município infringiu a lei eleitoral pois destinou para a publicidade de 2012, ano eleitoral, o valor inicial de R$ 1 milhão e 200 mil para propaganda, valor que excede a média dos três últimos exercícios, além de, em comparação com os gastos anteriores, se mostrar superfaturado.
 
Além disso e entre outras irregularidades, o plano de publicidade vencedor, da empresa Multi Mídia, que fez a campanha eleitoral da atual administração, traz em sua temática de mídia promoção pessoal com cunho eleitoreiro, caracterizando ato de improbidade administrativa.
 
Na ação, o Ministério Público pede liminar de suspensão do contrato e, no mérito, nulidade do certame além de condenação às sanções da Lei 8429/92.

Fonte: MP/RO

Imprimir Página

Enviar comentário

Comentários Facebook

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Eventos

  • Desfile das Escolas de Samba de Porto Velho

  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Este site não se responsabiliza pelo conteúdo de terceiros citados aqui. A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Notícia na Hora. Os direitos de veiculação de artigos aqui publicados pertencem aos seus respectivos autores e nossos colaboradores.
A divulgação é permitida desde que citados os créditos.