Às 8h deste sábado (24/12) servidores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná acompanhados pela Delegada Titular Renata Stela, dos Delegados Dande Rodrigo (2ª DP) e Derli Gouveia (1ª DP), do Perito Criminal Cleverson Esteves (1ª DP), dos colaboradores e imprensa, se reuniram na delegacia para finalizarem a Campanha "Policial Noel 2011" que se iniciou no dia 19 de dezembro, e assim decidiram em qual bairro iriam distribuir aproximadamente os 2.000 Kits preparados, os quais continham brinquedos, balas, bombons e salgadinhos cheetos, arrecadados graças à solidariedade de pessoas físicas e jurídicas de Ji-Paraná.

O Bairro Novo Ji-Paraná foi o escolhido e todos seguiram para lá em comboio, sendo necessário utilizar 03 Caminhonetes, 02 Automóveis Gol e 01 Caminhão, tendo todas as caminhonetes e o caminhão ficado completamente lotados de presentes. Assim que chegaram, várias crianças correram até os policiais e colaboradores que faziam a distribuição para receberem seus presentes.
Quem participou da entrega teve o prazer de presenciar a alegria dos pequeninos e observar em seus olhares a gratidão de estarem sendo lembrados neste natal.
O projeto "Policial Noel" iniciou-se no ano de 2007 (1ª edição) graças à idealização do Policial Civil Rafael Martinelli, e tem como objetivo principal aproximar a polícia da comunidade, que existe para ajudar e defender a sociedade e não para amedrontar ou ser utilizada como instrumento de punição.
A cada edição mais pessoas aderem a esta iniciativa, sendo possível arrecadar mais doações e consequentemente distribuir mais brinquedos. Os bairros Primavera, Boa Esperança, União 2 e São Francisco foram os contemplados nos anos anteriores.
Os coordenadores desta última edição, liderados pelo policial Saulo Gomes, agradecem a Delegada Renata Stela (Titular da 2ª DP), aos Delegados Dante Rodrigo e Derli Gouveia pelo incentivo e apoio dado a toda equipe para a realização da campanha deste ano, ao Delegado Regional Adilson de Almeida Junior, colaboradores, doadores, empresas, imprensa e a todos que participaram de forma direta e indireta.
Anunciamos que para o próximo ano, novas ideias serão colocadas em prática visando o fortalecimento do projeto, o que possibilitará levar alegria através de presentes a um número muito maior de crianças carentes de nosso município.
Link: http://www.pc.ro.gov.br/portal/index.php/home/noticias/4-institucional/807-solidariedade-policiais-da-2o-delegacia-de-policia-de-ji-parana-e-colaboradores-realizam-com-sucesso-a-5o-edicao-do-projeto-qpolicial-noelq-distribuindo-milhares-de-presentes-a-criancas-carentes.html
Fonte: Assessoria
Artigos
Destaques Políticos
Política
Pastor Aluízio Vidal é pré-candidato do PSOL a prefeitura de Porto Velho
Política
Solução para situação energética de Rio Pardo pode estar bem próxima
Política
Moreira Mendes viaja ao Canadá em missão oficial para conhecer experiências em terras indígenas
Política
Senador Ivo Cassol defende castração química para autores de crimes sexuais
Política
PMN inaugura nova sede do diretório municipal em clima de otimismo
Política
Cassol eleito presidente da Comissão de Acompanhamento das Atividades da Eletrobrás
Política
Fórum Nacional do PMDB debaterá eleições municipais 2012 nesta quinta-feira em Brasília
Política
Dalton Di Franco faz palestra sobre drogas em escola na zona Leste
Colunistas
Lúcio Albuquerque
Zé Katraca
Cleuber Rodrigues
Professor Pantera
Sergio Pires
Dia D para o código que os interesses internacionais não querem aceitar
Celso Gomes
A força de trabalho e a conscientização dos agentes de transformação da sociedade
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe