Sob a coordenação do Delegado Regional, Renato César Morari, policiais civis de Rolim de Moura, prenderam dois homens, J.C.B.L, 29 anos e T.S., 27 anos, acusados de tráfico de entorpecente. Com eles foram encontrados aproximadamente quinhentos gramas de maconha.
A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (03/02), no quilômetro 30 da rodovia 383, saída para Presidente Médici, quando os acusados estavam chegando de Ji-Paraná, numa moto XR 250.
Logo após a prisão, o delegado César de Almeida e os policiais cumpriram mandado de prisão na casa do acusado J.C.B.L, onde encontraram mais droga, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico.
Segundo apurou a Polícia Civil, J.C.B.L é possivelmente um dos maiores vendedores de maconha de Rolim de Moura. A operação que aconteceu na tarde desta sexta-feira, é sequência da operação realizada no dia 14 de Janeiro, quando três homens foram presos pela Polícia Civil em frente ao campus da Unir, transportando 1,5kg de maconha em um veículo Pálio, de cor amarela.
Na tarde de quinta-feira (02/02), policiais civis da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e da 1ª DP cumpriram mandado de prisão na casa de V.F.F., 27 anos, localizada no bairro Planalto.
Dentro desta residência foi encontrada certa quantia de substância entorpecente e materiais usados no refino, mistura e acondicionamento de drogas ilícitas. No local também foram apreendidos animais silvestres (pássaros), que estavam sendo criados em cativeiro sem autorização legal.
V.F.F. foi preso em flagrante, sendo o auto de prisão lavrado pela delegada Ilcemara Sesquim Lopes.
A prisão do acusado e o fechamento do local de venda de droga (boca de fumo) aconteceram depois de extensa investigação da Polícia Civil.
Fonte: AI PC RO
Artigos
Destaques Políticos
Política
Pastor Aluízio Vidal é pré-candidato do PSOL a prefeitura de Porto Velho
Política
Solução para situação energética de Rio Pardo pode estar bem próxima
Política
Moreira Mendes viaja ao Canadá em missão oficial para conhecer experiências em terras indígenas
Política
Senador Ivo Cassol defende castração química para autores de crimes sexuais
Política
PMN inaugura nova sede do diretório municipal em clima de otimismo
Política
Cassol eleito presidente da Comissão de Acompanhamento das Atividades da Eletrobrás
Política
Fórum Nacional do PMDB debaterá eleições municipais 2012 nesta quinta-feira em Brasília
Política
Dalton Di Franco faz palestra sobre drogas em escola na zona Leste
Colunistas
Lúcio Albuquerque
Zé Katraca
Cleuber Rodrigues
Professor Pantera
Sergio Pires
Dia D para o código que os interesses internacionais não querem aceitar
Celso Gomes
A força de trabalho e a conscientização dos agentes de transformação da sociedade
Editorias
Colunistas
Notícia na Hora
Editor Chefe