ALLIEN | Franquia ganhará nova série produzida pela FX

Série de Allien será desenvolvida por Noah Hawley e contará com Ridley Scott na direção. Série será a primeira produção que se passa na Terra.

As novidades do Disney Investor Day não param! Durante a apresentação das produções da Hulu e FX foi divulgada a produção de uma nova série de TV sobre a franquia Alien. A mesma será desenvolvida por Noah Hawley (Fargo).

Segundo o anúncio, a trama ocorrerá em um futuro não tão distante e será a primeira história da franquia que se passa na Terra. Na produção, Hawley trabalhará junto com o renomado diretor Ridley Scott, que também já trabalhou na saga. Segundo as informações divulgadas, a série irá misturar tanto o “eterno terror do primeiro filme de Alien com a ação imparável do segundo, será uma jornada assustadora que fará as pessoas arrastarem por suas cadeiras”.

Em uma thread onde estão sendo anunciadas as novidades no twitter, a Disney publicou uma imagem com a logo oficial da série e seu anúncio: “Atualmente, Alien está em desenvolvimento pela @FXNetworks. A primeira série de TV baseada na série de filmes clássicos é dirigida por Noah Hawley, de Fargo e Legion. Experem uma jornada assustadora que acontece em um futuro não muito distante da terra.”

Os rumores sobre a produção da série iniciaram em 2019. O Deadline chegou a questionar Hawley ainda neste ano sobre um possível retorno, ainda na época: “Eu sei que existe um esforço para remodelar muitas coisas após a aquisição da Disney, e foi uma conversa que tive alguns anos atrás“, disse o produtor. “Sei que, como em qualquer estúdio, há uma grande vontade de aproveitar ao máximo sua biblioteca, então não ficaria surpreso em ver algo assim“.

CONFIRA Também:
DISNEY+ | Raya e o Último Dragão terá estreia simultânea com os cinemas

Nem a Disney nem a FX chegou a divulgar uma data de estreia prevista para a série.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário