AMBER HEARD | Atriz está sendo sondada para estrelar múltiplos projetos na Disney

Além de interpretar Princesa Mera no Universo da DC, Amber Heard está sendo cotada para assumir papéis no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o portal We Got This Covered, Amber Heard está sendo sondada para estrelar múltiplos projetos pela Disney. Segundo eles, a atriz tem se mantido bem no mundo do entretenimento e em breve terá papel de destaque em The Stand, adaptação do livro de Stephen King que está sendo produzida pela CBS.

No próximo ano, Heard também já tem um retorno confirmado na Liga da Justiça de Zack Snyder e também retornará para a sequência de Aquaman, dirigido por James Wan. Nas duas franquias ela é responsável por dar vida à Mera, princesa que apoia Arthur Curry (Aquaman) no seu direito ao trono.

Segundo a matéria, Amber está sendo cotada para papéis em grandes franquias do Universo Cinematográfico da Marvel e no Universo de Personagens da Marvel na Sony Pictures. O jornalista e insider Daniel Richtamn confirmou que ela está conversando com a Disney sobre “projetos múltiplos”.

O insider não falou mais sobre a possível escalação ou sobre para quais obras a atriz está sendo cotada, mas como a Disney anunciou diversas séries e e filmes apenas ontem, há muitos lugares em que ela pode se encaixar.

Amber Heard se separou de Johnny Depp em 2016, após denuncia-lo por violência doméstica. Ator pagou US$7 milhões pelo divórcio, que Amber doou para caridade.

Os fãs de Johnny Depp, ex-marido de Amber Heard, por outro lado, não parecem estar tão feliz pela ascensão da atriz no mundo do entretenimento: até o momento, mais de 1.7 milhão de pessoas assinaram a petição onde se pede que a atriz seja demitida de Aquaman 2. O abaixo-assinado ganhou considerável repercussão após Depp ter sido demitido pela WarnerBros.

Na última semana, o grupo de fãs do ator foi chamado de “um dos mais estridentes do twitter” pelo The Hollywood Reporter, e segundo Roberta Kaplan, co-fundadora da Time’s Up Legal Defense, se trata de um exército formado por fãs e bots de ponta: “Tenho clientes que estão processando Donald Trump. Mas, de longe, o único caso que gerou a maior quantidade de hostilidade nas redes sociais são os ataques de Johnny Depp contra Amber Heard”.

Entretanto, até o momento, a atriz  segue escalada para os filmes da Warner.

CONFIRA Também:
JOHNNY DEPP | Ator pode interpretar “Gomez” em a Família Addams

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário