CHRIS EVANS | Ator se junta ao elenco de “Don’t Look Up” novo filme da Netflix

Chris Evans entra para o elenco do novo filme "Don't Look Up", longa sci-fi produzido pela Netflix junto com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

O filme “Don’t Look Up”, previsto pra ser lançando em 2021, é descrito como uma sátira de ficção científica que gira em torno de dois astrônomos, interpretados por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, que embarcam em uma tour midiática para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que está prestes a destruir a Terra. Foi divulgado hoje que o ator Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil; Vingadores: Ultimato) entrou para o elenco.

De acordo com o Deadline, o longa é escrito e dirigido por Adam McKay, e além de Chris Evans terá um elenco com grandes nomes que inclui Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley. Ainda não há informações sobre o papel de Evans em “Don’t Look Up”.

Elenco confirmado em “Don’t Look Up”.

McKay escreverá, dirigirá e co-produzirá junto com Kevin Messick sob selo de Hyperobject Industries. O diretor é conhecido pelos seus trabalhos em “A Grande Aposta“, ganhador  do Oscar no ano de 2016, e  “Vice“, indicado ao Oscar no ano de 2019. As filmagens do longa estão sendo gravadas em Boston.

Chris Evans.

Depois de seu papel como Capitão América, Chris Evans continuou seus projetos começando com seu trabalho aclamado pela crítica na Apple TV+, na série “Em Defesa de Jacob. Isso também marca seu segundo filme na Netflix, já que ele também assinou contrato para voltar a trabalhar com os Russo Brothers (Anthony Russo e Joseph V. Russo) em “O Homem Cinzento”, se juntando a Ryan Gosling no longa de ação.

CONFIRA também: TWITTER | Os filmes mais comentados na plataforma em 2020

Em “O Homem Cinzento” temos a história do Homem Cinza, codinome de Court Gentry, um ex-agente da CIA que virou um assassino de aluguel. Ele sempre aceita eliminar indivíduos que considera criminosos, embora o seus alvos primordiais sejam as organizações e grupos internacionais, incluindo os seus antigos empregadores.

“Don’t Look Up” ainda não possui data de estreia pela Netflix.

Deixe seu comentário